terça-feira, 16 de outubro de 2012


Simpatias para emagrecerSIMPATIAS PARA EMAGRECER!
Vale de tudo para ficar com o corpinho bonito e atraente, inclusive apelar para a sorte. De uns tempos para cá, muita gente tem pedido ajuda às forças sobrenaturais para eliminar o excesso dePESO
Na internet, por exemplo, você pode encontrar uma série de simpatias que, segundo os mais supersticiosos, oferece ótimos resultados na guerra contra a balança. É bom deixar claro que, se a pessoa não tiver uma alimentaçãoSAÚDAVELl e praticar atividades físicas nenhuma “reza braba” irá adiantar.
Por isso, procure um nutricionista e veja que tipo de dieta é mais indicado para o seu corpo. Fazendo assim, tenho certeza que você vai recuperar a boa forma de maneira muito mais PRATICA e saudável. Mas, não custa nada colocar uma fezinha nos rituais que circulam a internet. Confira a simpatia a seguir e boa sorte!
Simpatia para emagrecer
Logo ao acordar, coloque dentro de um recipiente com água, alguns grãos de arroz referentes à quantidade de quilos que voce DESEJA eliminar. Deixe o copo em um local bem conservado. De noite, beba a água que ficou armazenada junto com os grãos. Esse procedimento deve ser feito numa quarta feira.
Caso tenho gostado desta simpatia, saiba que existem outras espalhadas por aí. Acesse o site www.supersimpatias.com e confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário